Plano1 Consultoria abre vagas para novas empresas | Universidade Feevale

Plano1 Consultoria abre vagas para novas empresas

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail plano1@feevale.br

29/03/2019 - Atualizado 14h21min

 Plano 1 Consultoria, empresa júnior vinculada à Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, abre vagas para atender a novas empresas. Coordenada pelas professoras da Instituição, Raquel Engelman Machado e Maristela Bauer, a empresa está comprometida com o desenvolvimento e aplicação do conhecimento, dentro dos princípios de ética, excelência e qualidade, incentivando o empreendedorismo e a inovação nas empresas da região. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3586-8841 ou pelo e-mail plano1@feevale.br.

No ano passado, a consultoria atendeu a empresas de segmentos e com dificuldades diversas, como, por exemplo: a Padaria Avenida, com acompanhamento e monitoramento das ações tomadas no semestre anterior; a Gastromundi, com realização de fluxograma e organograma; a LD Advocacia, com realização de posicionamento de mercado e área de atuação; e a Imaginê e a Estética Stéphanie, com organização financeira da empresa. Os atendimentos acontecem na sala 209 do prédio Amarelo, localizado no Câmpus II da Feevale. Mais informações podem ser obtidas pelo link abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.