Plano1 Consultoria abre vagas para atendimento a novas empresas | Universidade Feevale

Plano1 Consultoria abre vagas para atendimento a novas empresas

07/03/2018 - Atualizado 16h59min

Micro e pequenas empresas do Vale do Sinos, de qualquer ramo de atuação, podem ser atendidas


A Plano 1 Consultoria Júnior, associação civil sem fins lucrativos administrada por acadêmicos, graduados e professores da Universidade Feevale, está com inscrições abertas para atendimento de novas empresas. As vagas podem ser preenchidas por micro e pequenas empresas do Vale do Sinos, de qualquer ramo de atuação. Para participar, a empresa deve entrar em contato com a Plano 1 pelo telefone (51) 3586.8841, pelo email plano1@feevale.br ou presencialmente na sala 209, 2° andar do Prédio Amarelo, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Comprometida com o desenvolvimento e aplicação do conhecimento, dentro dos princípios de ética, excelência e qualidade, incentivando o empreendedorismo e a inovação nas empresas da região, a Plano 1 atua na melhoria dos processos das empresas, proporcionando um excelente custo-benefício e levando em consideração as necessidades e desejos específicos de cada cliente. A Plano 1 Consultoria é coordenada pelas professoras Raquel Engelman e Maristela Bauer, oferecendo serviços de consultoria júnior para micro e pequenas empresas, focada em planejamento de gestão, criação de plano de negócios, planejamento de marketing, análise e controle de custos, planejamento e controle de produção, plano de cargos e salários, entre outros.

Em 2017, a Plano 1 realizou o atendimento a seis organizações, sendo elas uma padaria, uma fábrica de móveis com reaproveitamento de matéria-prima, uma loja de acessórios femininos, uma empresa de automação de processos, uma empresa de etiquetas personalizadas e também para a Secretaria Municipal de Cultura de Novo Hamburgo. Durantes os atendimentos, foram propostos planejamentos financeiros, análises de mercado e elaboração de plano de negócios, além de elaboração de planos financeiro, de marketing e de diagnóstico empresarial, entre outros serviços.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.