Plano 1 Consultoria Junior seleciona novos consultores | Universidade Feevale

Plano 1 Consultoria seleciona novos consultores

01/08/2017 - Atualizado 09/08/2017 13h21min
Interessados podem procurar a Plano 1, no prédio Amarelo, Câmpus II da Instituição.
Interessados podem procurar a Plano 1, no prédio Amarelo, Câmpus II da Instituição.

Candidatos devem dispor de 3 horas semanais para participar das atividades da empresa


A Plano 1 Consultoria Junior da Universidade Feevale está com inscrições abertas para a seleção de novos consultores. Os candidatos devem estar cursando graduação ou pós-graduação em Administração/Gestão ou áreas afins na Instituição e ter disponibilidade de três horas semanais para as atividades. A vaga é não remunerada e os participantes recebem certificação para horas complementares, além da experiência e formação. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na sala 209 do prédio Amarelo, no Câmpus II, pelo telefone 3586 8841 ou pelo email plano1@feevale.br.

As principais atividades são auxiliar na realização de apresentações da Plano 1, prospecção de micro e pequenas empresas da região do Vale do Sinos, consultoria nas diversas áreas de gestão (coletar dados, elaborar diagnóstico organizacional, intervenção e avaliação de resultados), interagir com os demais consultores na busca de soluções para as empresas e no auxílio da administração da consultoria, entre outros.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.