Planejamento estratégico em Economia Criativa é tema de curso | Universidade Feevale

Planejamento estratégico em Economia Criativa é tema de curso

14/06/2016 - Atualizado 13h44min
Aulas acontecem no Feevale Techpark, nos dias 21 e 22 de junho

A Universidade Feevale e o Feevale Techpark promovem, nos dias 21 e 22, o curso Planejamento estratégico com foco em Economia Criativa. As aulas, que acontecem a partir das 18h no auditório da Incubadora Tecnológica da Instituição, sediada no Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Campo Bom), integram o projeto Pílulas da Inovação, que tem o objetivo de inspirar atuais e futuros empreendedores, oferecendo formação e capacitação. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/techpark até o dia 21.

O curso, direcionado a profissionais das empresas pré-incubadas, incubadas e graduadas e comunidade interessada, busca capacitar os participantes para montarem a estratégia de uma empresa de indústria criativa. Serão abordadas as formas de fazer uma análise interna e externa, como definir a estratégia da empresa e como estruturar sua implementação e gestão. 

Por meio do Pílulas da Inovação, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação, que se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. “A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Ministrante
Maximiliano Selistre Carlomagno: graduado em Administração pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em linha de pesquisa de Estratégia Empresarial. Atua como consultor nas áreas de Estratégia e Inovação e como docente do Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN) nas mesmas áreas.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.