Pitch Day acontece no dia 19 de agosto na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Pitch Day acontece no dia 19 de agosto na Universidade Feevale

16/08/2017 - Atualizado 18h09min

Ventiur é organizadora do programa de aceleração que já definiu 12 startups finalistas


Acontece no próximo sábado, dia 19 de agosto, a partir das 8h, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo), o Pitch Day do programa de aceleração do Grupo de Investidores Parceiros no Feevale Techpark. Das 9h às 12h, as 12 startups finalistas terão 5 minutos cada para apresentarem sua ideia de negócio aos investidores, que terão 10 minutos para fazerem questionamentos. Das 14h às 16h acontecerá a reunião em que decidirão as cinco selecionadas que receberão investimentos entre R$ 80 mil e R$ 200 mil, podendo usufruir dos espaços e laboratórios do Feevale Techpark e da Universidade Feevale durante o período de desenvolvimento do programa. Organizada e apoiada pela aceleradora de empresas Ventiur, a iniciativa se propõe a unir competências e estimular o fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo inovador da região.

O processo de seleção das startups iniciou em maio. Foram quase 200 inscritos e 24 selecionadas para o warmup, uma espécie de pré-aceleração composta por workshops sobre diferentes temas e avaliações que foi realizado em quatro encontros no mês de julho. As 12 finalistas, que se apresentarão para os investidores, são Alexxo, Alu, Criativamdo, Deeper, F5.6, FazGame, Husky, Marina Tecnologia, Mespper, Pet Boss, Pix Mídia e WBio. O programa de aceleração do Grupo de Investidores Parceiros no Feevale Techpark deve iniciar suas atividades em setembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.