Pinacoteca Feevale prorroga inscrições para a exposição "A Minha Paisagem" | Universidade Feevale

Pinacoteca Feevale prorroga inscrições para a exposição "A Minha Paisagem"

31/07/2014 - Atualizado 09h26min
Mostra comemorará os 45 anos do curso de Artes Visuais da Instituição

Estão prorrogadas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para a mostra A Minha Paisagem da Pinacoteca Feevale, que celebrará os 45 anos do curso de Artes Visuais da Universidade. A exposição ocorrerá de 18 de setembro a 1º de dezembro, no Espaço Arte Um.
 
As inscrições, que são gratuitas e abertas para artistas, grupos e coletivos de arte interessados, devem ser feitas diretamente na Pinacoteca Feevale, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, perante o preenchimento de um formulário de inscrição. O edital completo e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.feevale.br/pinacoteca, no link Editais. Mais informações pelo telefone (51) 3584-7148, ou pelo email pinacoteca@feevale.br.

Temática da exposição 
O real e o imaginário, apresentação e representação, natural e construído. Todos são gêneros autônomos na história da arte. A paisagem, ao longo dos anos, tem sido representada das mais variadas formas e é ela quem estabelece uma interlocução entre o artista e o espectador. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.