Paula Cundari representa Feevale em evento nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Paula Cundari representa Feevale em evento nos Estados Unidos

27/05/2019 - Atualizado 15h05min

A diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari, está representando a Instituição na conferência anual Nafsa: Association of International Educators, em Washington D.C., nos Estados Unidos. O evento acontecerá até o dia 31 de maio e reúne, aproximadamente, dez mil profissionais de cerca de 3.500 instituições e organizações de 100 países da área de educação internacional. Além das oportunidades de networking e troca de experiências, os participantes discutirão estratégias para implementar currículos em classes cada vez mais multiculturais, desenvolver práticas que tragam perspectivas globais para a sala de aula e preparar o acadêmico para atuar em ambientes multifacetados.

No evento, Paula se reunirá com representantes das instituições de ensino: Fontys International Business School, da Holanda; Universidad Santo Tomás, do Chile; University of Southern Denmark (SDU), da Dinamarca; University of Granada's Modern Language Center (CLM), da Espanha; UC Leuven Limburg, da Bélgica; VIA University College, da Dinamarca; Rosedale Academy, do Canadá; Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal; Windesheim University of Applied Sciences, da Holanda; e Ozyegin University (OzU), da Turquia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.