Participantes confeccionam bonecos com reutilização de material | Universidade Feevale

Participantes confeccionam bonecos com reutilização de material

17/01/2017 - Atualizado 16h37min
Atividade, que integra a Semana Faz de Conta, acontece até sexta-feira, dia 20, na Escola de Aplicação

Durante as férias escolares, a Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação está promovendo as Oficinas de Verão, que ocorrem até 27 de janeiro. As atividades são divididas em semanas temáticas, onde são trabalhadas a criatividade e o senso crítico e cultural, entre outros. Nesta segunda-feira, dia 16,começou a Semana do Faz de Conta, que acontecerá até sexta-feira, dia 20.  As atividades são ministradas pela artista plástica Vera Regina do Amaral, que trabalhará o espírito de equipe na elaboração de bonecos e fantoches, com a reutilização de materiais.

As Oficinas de Verão ocorrem no Câmpus I da Universidade Feevale de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. As oficinas são direcionadas a crianças de 4 a 11 anos. Para realizar a matrícula, o público externo deverá comparecer no Atendimento do Câmpus I da Instituição. Já os alunos da Escola de Aplicação podem efetuar a matrícula pelo site www.feevale.br/participe. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7112, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou no site de matrícula.

Programação:
- Até 20 de janeiro: Semana do Faz de Conta
- 23 a 27 de janeiro: Semana Brincriarte

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.