Palestra receberá ministrante indígena | Universidade Feevale

Palestra receberá ministrante indígena

21/06/2017 - Atualizado 15h32min

Nanblá Gakran é Doutor em Linguística e estará na Universidade Feevale nesta sexta-feira
 
No dia 23 de junho, a Universidade Feevale realiza a palestra Caminhos de um linguista indígena: dificuldades e avanços. A atividade, que acontecerá às 18h, no auditório 200B do prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição, é promovida pelo programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e pelo programa de extensão Nutrindo Identidades e Afirmações Raciais (NIARA), por meio do projeto de extensão Múltiplas Leituras: povos indígenas e interculturalidade.
 
O evento receberá o ministrante Nanblá Gakran, indígena da etnia Xokleng/Laklãnõ, sociólogo graduado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mestre em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutor em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB), que abordará seu percurso acadêmico e a importância de sua tese em Linguística para o povo Laklaño e para o campo de estudos das línguas indígenas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.