Palestra em alusão ao Novembro Azul recebe urologista Cláudio Telöken | Universidade Feevale

Palestra em alusão ao Novembro Azul recebe urologista Cláudio Telöken

12/11/2018 - Atualizado 11h30min

Nesta terça-feira, 13 de novembro, o Diretório Acadêmico do curso de Medicina da Universidade Feevale, em parceria com a coordenação da graduação, promove a palestra Um toque pela vida. A atividade acontece em alusão ao Novembro Azul, mês em que se realizam ações para sensibilizar as comunidades na prevenção ao câncer de próstata.  O evento se inicia às 19h, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale.

O ministrante é Cláudio Telöken, médico urologista graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), doutor pela Wayne State University, Detroit, MI (USA) e pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Fellowship na Cleveland Clinic, Cleveland, OH (USA). Professor da UFCSPA, é chefe do programa de Residência Médica em Urologia e responsável pela disciplina de Urologia da mesma Instituição.  Para participar do evento, basta doar 1kg de alimento não perecível, roupas, calçados, brinquedos ou livros infantis. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail damedicinafeevale@gmail.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.