Oficinas de Verão acontecem na Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Oficinas de Verão acontecem na Escola de Aplicação

A Instituição realiza atividades para crianças de 4 a 11 anos
21/12/2016 - Atualizado 17h14min

Até o dia 27 de janeiro de 2017, a Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação realiza as Oficinas de Verão. A Instituição está com a programação cheia de atividades diferenciadas para interagir com os estudantes no período de férias escolares, que ocorrem no Câmpus I, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Direcionadas para crianças de 4 a 11 anos, as oficinas são abertas, também, à comunidade.

As matrículas, que podem ser realizadas por dia de atividade, podem ser feitas, por alunos da Escola de Aplicação, pelo site www.feevale.br/participe. Já a comunidade deve efetuar as matrículas de forma presencial. Os estudantes da Instituição têm, também, a possibilidade de participar do Turno Integral, a partir das 8h. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7112, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou no site de matrícula.

Programação:
- 19 a 23 de dezembro: Semana do Detetive
- 2 a 6 de janeiro: Semana Brincrianças em ação
- 9 a 13 de janeiro: Semana Circolândia
- 16 a 20 de janeiro: Semana do Faz de Conta
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.