Novo Hamburgo receberá especialização em Preceptoria Médica do SUS | Universidade Feevale

Novo Hamburgo receberá especialização em Preceptoria Médica do SUS

16/12/2014 - Atualizado 15h51min
Processo seletivo ocorrerá no Câmpus II da Universidade Feevale

Mais uma ação de qualificação da Saúde está encaminhando Novo Hamburgo para receber o curso de Medicina. No próximo sábado, 20 de dezembro, o município sediará o processo seletivo para o curso de especialização em Preceptoria de Residência Médica do Sistema Único de Saúde (SUS). A aplicação da prova será feita pelo Ministério da Saúde, por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, com organização da prefeitura de Novo Hamburgo e apoio da Universidade Feevale.

A prova acontecerá no prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição. As salas serão fechadas às 9h45min, com as avaliações iniciando às 10h, conforme publicado em edital. A especialização recebeu mais de 100 inscrições, somente em Novo Hamburgo.

Segundo o prefeito, Luis Lauermann, todas as cidades contempladas com o curso de Medicina receberão este tipo de atividade. “Temos muito orgulho dessa conquista, que faz parte de uma política completa para a estruturação da saúde por meio do programa Mais Médicos, do governo federal”, explica. Além dos 45 profissionais do programa Mais Médicos e do curso de Medicina, a especialização deixará um legado de médicos formadores na região.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.