Novo Hamburgo recebe Caravana da Transparência e plenária do Plano Plurianual | Universidade Feevale

Novo Hamburgo recebe Caravana da Transparência e plenária do Plano Plurianual

02/04/2015 - Atualizado 09h15min
Encontro acontecerá no dia 6 de abril, na Universidade Feevale, com a presença do governador José Ivo Sartori

A Universidade Feevale sediará na próxima segunda-feira, dia 6, a Caravana da Transparência e a plenária do Plano Plurianual (PPA), ação conjunta do Governo do Estado e do Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Coredes). O encontro será realizado às 13h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II.
 
O evento contará com a presença do governador José Ivo Sartori e de pelo menos dois secretários de Estado: Giovani Feltes (Fazenda) e Cristiano Tatsch (Planejamento e Desenvolvimento Regional). Também foram convidados prefeitos, conselheiros municipais de desenvolvimento e integrantes de cinco Coredes que compõem a Região Funcional de Planejamento 1: Vale do Rio dos Sinos, Metropolitano do Delta do Jacuí, Centro Sul, Vale do Caí e Paranhana-Encosta da Serra.
 
A reitora Inajara Vargas Ramos enfatiza a importância de a Feevale, como instituição identificada com a sua região, participar dessas discussões para a inclusão de ações prioritárias no Plano Plurianual (PPA). Coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional, o PPA conterá iniciativas válidas para o período de 2016 a 2019.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.