Novo curso de graduação tem preço diferenciado | Universidade Feevale

Novo curso de graduação tem preço diferenciado

09/01/2017 - Atualizado 13h59min
Curso de Gestão de Recursos Humanos é oferecido a distância, com encontros quinzenais, e tem mensalidade a R$ 370,00

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o processo seletivo de um novo curso de graduação. Trata-se do curso de Gestão de Recursos Humanos, oferecido na modalidade a distância (EAD). As inscrições podem ser realizadas até 10 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/gestaorh. O candidato deverá optar por uma forma de seleção: aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), do período de 2013 a 2015, ou prova de redação elaborada pela Feevale. Esta acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 19h30min, no Câmpus II, em Novo Hamburgo.

Conforme o coordenador do curso, professor André Viana, um dos diferenciais da proposta é a realização de encontros presenciais quinzenais. “O estudante terá momentos de integração e aprendizagem com professores e colegas, e participará de oficinas, workshops e visitas técnicas, entre outras atividades”, afirma, acrescentando que o curso é importante não apenas para quem pretende atuar na área de RH, mas também para líderes que queiram aprender a desenvolver as práticas de recursos humanos em suas equipes”. Estruturado em cinco módulos, totalizando 1.600 horas, o curso possui um preço diferenciado: R$ 370,00 mensais.

O profissional poderá atuar em empresas de todos os setores da economia, como organizações públicas, privadas e não governamentais, promovendo o desenvolvimento de competências individuais (motivação), grupais (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacionais (cultura, estrutura e tecnologias). O graduado em Gestão de Recursos Humanos estará apto a alinhar as políticas de recursos humanos à estratégia organizacional, a interpretar o cotidiano e a promover mudanças, em sintonia com a missão e com os objetivos das organizações.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.