Novas práticas de Jornalismo entre a televisão e smartphones são temas de curso de verão | Universidade Feevale

Novas práticas de Jornalismo entre a televisão e smartphones são temas de curso de verão

28/11/2014 - Atualizado 14h32min
Capacitação ocorrerá entre 12 e 16 de janeiro

Entre os dias 12 e 16 de janeiro, a Universidade Feevale realizará o curso de verão TV.com: as #novaspráticas de Jornalismo entre a tela da televisão e a tela dos smartphones, no Câmpus II da Instituição. A capacitação ocorrerá das 18h às 22h, e será ministrado por Cristiane Weber.

A atividade visa apresentar aos participantes, com muita ênfase na prática, as noções para identificar e trabalhar uma boa pauta nas redações de televisão a partir da relação destes meios com a prática colaborativa da web 2.0. Durante o curso, o aluno será induzido a pensar no sistema “fora da caixa”, percebendo as inúmeras possibilidades de pautas possíveis no cotidiano não só com a aplicação do jornalismo dito tradicional, mas com a produção descentralizada de usuários por meio das redes sociais e ferramentas como o Whatsapp.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de janeiro, pelo site www.feevale.br/cursosdeverao. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.