Nadadora conquista quatro medalhas em Santa Catarina | Universidade Feevale

Nadadora conquista quatro medalhas em Santa Catarina

25/05/2018 - Atualizado 16h56min

No último fim de semana, a nadadora da Universidade Feevale, Jéssica Löser conquistou quatro medalhas durante os troféus Hugo Yabe e Open Sul-Brasileiro, que integraram a programação do Torneio Sul-Brasileiro de Natação. A competição aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina, e contou com aproximadamente 250 atletas de todo o Brasil.

No Troféu Hugo Yabe, na categoria sênior, Jéssica conquistou o ouro nos 50m costas, além da prata nos 100m livre e bronze nos 100m costas. Já no Troféu Open Sul-Brasileiro, ela ficou com a prata nos 50m costas. “Devido ao seu alto nível, esse é um dos campeonatos mais difíceis de que participo, portanto vinha treinando especificamente para essa competição desde o início do ano. O objetivo era alcançar os objetivos que tinha estabelecido para o campeonato e, com muito esforço, consegui alcançar todos” falou a nadadora. Também representaram a Feevale os nadadores Lucas Borcart e Lucas Löser. Mais informações podem ser obtidas no site www.cbda.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.