Música e arte serão pautas de encontro do projeto Arte na Escola | Universidade Feevale

Música e arte serão pautas de encontro do projeto Arte na Escola

24/08/2016 - Atualizado 10h29min
Atividades ocorrerão neste sábado, dia 27 de agosto, no Atelier 4 do Câmpus I
Neste sábado, dia 27 de agosto, ocorrerá o Encontro do grupo de estudos do projeto Arte na Escola, promovido pela Universidade Feevale. A atividade terá início às 9h, no Ateliê 4 do Câmpus I.
 
O objetivo dessa edição do encontro será debater sobre novas possibilidades relacionadas à composição, criação e escrita musical. A ministrante será Ignes Ciciliano Palacios, especialista em Música: Ensino e Expressão pela Universidade Feevale e docente da rede municipal de Novo Hamburgo que, além de apresentar sua pesquisa, realizará uma oficina, intitulada Música e arte: bolas de sabão. Para participar da atividade, que é gratuita, o interessado deve encaminhar um email para atelier@feevale.br até esta quinta-feira, dia 25 de agosto.
  
Saiba mais
O Projeto Polo Feevale Arte na Escola faz parte da Rede Nacional do Instituto Arte na Escola (IAE), criado pela Fundação Iochpe, em 1989, tendo como missão incentivar e qualificar o ensino da arte. O projeto visa organizar ações que concretizem esses objetivos, por meio de grupos de estudos, seminários, Prêmio Arte na Escola, exposições nas escolas, midiateca, cursos, assessorias a escolas e professores, oficinas, visitas culturais, ciclo de vídeos, entre outras atividades.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.