Movimento Teatral Feevale apresenta espetáculo A Viagem | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale apresenta espetáculo A Viagem

01/11/2018 - Atualizado 05/11/2018 09h41min

Evento é gratuito e aberto ao público
 
A Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), do Instituto de Ciências Humanas e Sociais e do curso de Artes Visuais, realizará o espetáculo A Viagem, do projeto Movimento Teatral Feevale. A apresentação, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 8 de novembro, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição, às 20h. É necessário levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
 
O Movimento Teatral recebe participantes dos 14 aos 60 anos e, anualmente, produz esquetes teatrais resultantes do aprendizado. Neste ano, o grupo contou com mais de trinta atores e montou o espetáculo A Viagem, que ironiza os conhecidos "passeios de família", em que tudo excede de tamanho, das malas à convivência. Explorando o humor e os tipos característicos desse universo, o grupo busca a interface com a comunidade regional, no intuito de contribuir com a construção e manutenção da cultura da região. 
 
Sinopse
Um ônibus em excursão para o Gravatal reúne pessoas de diferentes tipos e qualidades, que transformam essa viagem numa inesquecível aventura. Avós, filhos e netos, prostitutas, gaudérios, turistas americanos e meninas ligadas à religião fazem parte desse universo risível. As coisas pioram quando o veículo é abordado pela polícia em busca de joias contrabandeadas. O fim é inesperado, porém, não destrói a animação do grupo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.