Movimento Coral Feevale recebe inscrições para 2016 | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale recebe inscrições para 2016

04/02/2016 - Atualizado 19/02/2016 11h47min
Inscrições devem ser realizadas por telefone, entre 22 de fevereiro e 7 de março
Entre os dias 22 de fevereiro e 7 de março, estarão abertas as inscrições para o Movimento Coral Feevale, no Câmpus I. Para se inscrever, os interessados devem agendar uma entrevista, gratuitamente, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo link http://www.feevale.br/movimentocoral ou pelo email movimentocoral@feevale.br.
 
O projeto, que é aberto ao público a partir de 15 anos, disponibiliza um espaço de desenvolvimento artístico e cultural, visando promover as capacidades expressivas por meio do canto em grupo. Todas as atividades são gratuitas. Conheça um pouco mais sobre os coros disponíveis para inscrição:
 
Coro Canto e Vida:
Coro feminino voltado à terceira idade, este grupo integra, atualmente, 38 cantoras com idades entre 60 e 90 anos. Os ensaios ocorrerão nas quartas-feiras, das 14h30min às 16h45min.
 
Coro Sinfônico Comunitário Feevale:
Este coro iniciou suas atividades no início de 2014 com a proposta de desenvolver repertórios para coro e orquestra. Seu repertório é eclético e visa atender à demanda de convites e promoções de concertos da Instituição. O coro conta, também, com atendimentos coletivos de técnica vocal, preparação vocal e ensaios de naipes. Os ensaios serão nas quartas-feiras, das 19h30min às 22h15min.
 
Coro Unicanto Feevale:
Caracteriza-se por desenvolver repertório de música vocal variada. O grupo desenvolve canções à capela e com acompanhamento instrumental. Os ensaios acontecerão nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h15min.
 
Instrumental Feevale:
O Instrumental Feevale tem como objetivo o acompanhamento instrumental nas performances dos grupos de canto do Movimento Coral. As aulas são destinadas às pessoas que já tocam algum instrumento musical. Os ensaios ocorrem nos seguintes dias e horários:
Instrumentos de sopros de metais: segundas-feiras, das 18h às 19h15min;
Flauta doce e violino: terças-feiras, das 18h às 19h15min;
Guitarra, baixo, bateria, teclado e instrumentos de sopro de metais: terças-feiras, das 20h às 22h.
 
Laboratório Coral
O novo grupo de canto coral tem como objetivo a aprendizagem da técnica vocal e a experiência de canto em grupo. O trabalho enfocará os processos do canto e a montagem de um repertório adaptado ao desenvolvimento do grupo. Os ensaios serão nas sextas-feiras, das 20h às 22h.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.