Movimento Coral Feevale fará apresentação gratuita à comunidade de Ivoti | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale fará apresentação gratuita à comunidade de Ivoti

24/05/2017 - Atualizado 17h52min
Coro Sinfônico Comunitário em ensaio, no Câmpus I
Coro Sinfônico Comunitário em ensaio, no Câmpus I

Atividade, que contará com repertório do Concerto de Outono, será realizada neste sábado, 27 de maio

 

O Movimento Coral Feevale fará, neste sábado, 27 de maio, a reapresentação do Concerto de Outono, que teve como tema Mulher na Música Brasileira, nas dependências do Hospital São José, em Ivoti (Av. Presidente Lucena, 3.598). O espetáculo, gratuito e aberto à comunidade, acontecerá a partir das 11h. No evento, se apresentarão o Coro Unicanto Feevale, focado em repertório popular, e o Coro Sinfônico Comunitário Feevale, grupo misto que desenvolve seleção de músicas para orquestra e coral. Ambos serão acompanhados pelo Instrumental Feevale, grupo que conta com músicos da comunidade.

O projeto atendeu ao convite da Comissão de Humanização – Ideias e Inovações da Direção Administrativa do Hospital São José, em conformidade com a Política de Humanização da Assistência à Saúde do governo do Estado do Rio Grande do Sul. A comissão, que é líder da política de humanização na instituição, busca, por meio da apresentação dos coros, oferecer um momento de carinho aos pacientes, funcionários, familiares e pessoas da comunidade. A coordenação do Movimento Coral Feevale é da professora Denise Blanco Sant’Anna, a regência e arranjos para coro e instrumental são de Louis Marcelo Illenseer e a preparação vocal, de Ana Claudia Specht.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.