Movimento Coral estará com inscrições abertas a partir de 13 de fevereiro | Universidade Feevale

Movimento Coral estará com inscrições abertas a partir de 13 de fevereiro

11/01/2017 - Atualizado 09h31min
Interessados devem se inscrever por telefone até o dia 3 de março

O Movimento Coral Feevale estará com as inscrições abertas de 13 de fevereiro a 3 de março. Para se inscrever, os interessados devem agendar uma entrevista, gratuitamente, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/movimentocoral ou pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

As atividades são gratuitas, abertas à comunidade e têm o objetivo de desenvolver e aprimorar as capacidades expressivas por meio do canto em grupo, com disponibilidade de um espaço de desenvolvimento artístico e cultural, além de realizar participações em eventos e concertos. Os projetos iniciarão a partir do dia 6 de março, no Câmpus I. Conheça um pouco mais sobre os coros disponíveis para inscrição:

Coro Canto e Vida: coro feminino voltado à terceira idade. Esse grupo conta, atualmente, com 38 cantoras, com idades entre 60 e 90 anos. Os ensaios ocorrerão nas quartas-feiras, das 14h15min às 16h30min.

Coro Infanto-Juvenil: voltado ao público de nove a 14 anos de idade, o novo coro visa especificar o desenvolvimento de sua faixa etária e respeitará as etapas de desenvolvimento musical e vocal dos cantores. Os ensaios serão nas segundas-feiras, das 17h45min às 19h15min.

Coro Sinfônico Comunitário Feevale: esse coro iniciou suas atividades no início de 2014 com a proposta de desenvolver repertórios para coro e orquestra. Seu repertório é eclético e visa atender à demanda de convites e promoções de concertos da Instituição. O coro conta, também, com atendimentos coletivos de técnica vocal, preparação vocal e ensaios de naipes. Os ensaios serão nas quartas-feiras, das 19h30min às 22h15min.

Coro Unicanto Feevale: caracteriza-se por desenvolver repertório de música vocal variada. O grupo desenvolve canções à capela e com acompanhamento instrumental. Os ensaios acontecerão nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h15min.

Instrumental Feevale: o Instrumental Feevale tem como objetivo o acompanhamento instrumental nas performances dos grupos de canto do Movimento Coral. As aulas são destinadas às pessoas que já tocam algum instrumento musical. Os ensaios ocorrem nos seguintes dias e horários: flauta doce e violino nas terças-feiras, das 17h45min às 19h15min; banda: guitarra, baixo, bateria, teclado e instrumentos de sopro de metais nas terças-feiras, das 19h30min às 22h.

Laboratório Coral: o novo grupo de canto coral tem como objetivo a aprendizagem da técnica vocal e a experiência de canto em grupo. O trabalho enfocará os processos do canto e a montagem de um repertório adaptado ao desenvolvimento do grupo. Os ensaios serão nas quintas-feiras, das 19h30min às 21h30min.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.