Madrugadão Feevale: evento chega à 13ª edição com o tema Escolhas | Universidade Feevale

Madrugadão Feevale: evento chega à 13ª edição com o tema Escolhas

03/10/2019 - Atualizado 14h15min

arte madrugadão

Equipes podem se inscrever até dia 25 de outubro

As inúmeras possibilidades que nos cercam em relação à faculdade, ao trabalho e às demais áreas da nossa vida fazem parte da temática da 13ª edição do Madrugadão Feevale, evento que mobiliza estudantes da Universidade Feevale e de outras instituições, em uma competição que envolve a campanha para um cliente real. A ação é promovida pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom), vinculada ao Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT). Neste ano, o objetivo do Madrugadão é que os participantes, em grupo, evoluam junto com suas ideias, transformando suas percepções de mundo em algo inovador.

Para uma experiência completa, os estudantes unem o conhecimento adquirido na vida acadêmica com a possibilidade de atuação no mercado. A atividade ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, com início às 17h do dia 8 e término por volta das 12h do dia 9. O evento conta, ainda, com o Circuito de Moda, para estudantes de Moda, e atividades voltadas aos estudantes dos cursos de Administração e Produção Audiovisual.

O professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Thiago Mendes, explica que o Madrugadão é um evento que reúne os profissionais de propaganda em formação com o objetivo de fomentar o relacionamento entre eles. Para além do networking e da confraternização, a competição é uma ótima forma de mensurar o tipo de resultado que o aluno vem entregando e a oportunidade de ter no currículo e no portfólio um prêmio. Para ele, isso, por si só, já é um diferencial para a empregabilidade desses acadêmicos. ‘’A expectativa é sempre alta. Mais do que a competição, a troca de experiências com alunos de outras instituições é sempre muito rica. Estamos ansiosos!’, completa’.

Saiba mais

Madrugadão No início do evento, as equipes participantes recebem o briefing de um cliente real. Baseando-se em suas necessidades, os estudantes devem aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula e elaborar uma campanha publicitária para o cliente, durante oito horas. No início da manhã, as soluções são apresentadas ao cliente.

Circuito de Moda A competição lança um desafio às equipes de estudantes do curso de Moda, que desenvolverão um vestuário completo, conforme o briefing que será divulgado no início do evento, bem como atividades paralelas que promovem o networking entre os competidores e visitantes.

Administração Com sua primeira edição, o Madrugadão ADM conta com seis equipes de 10 pessoas, e o mesmo cliente real lançará um problema administrativo para as equipes. Nessa oportunidade, o evento é voltado somente para acadêmicos de Administração da Universidade Feevale.

Audiovisual Os acadêmicos de Produção Audiovisual, com grupos de até 10 participantes, têm o objetivo de produzir um filme de terror durante a madrugada. Neste ano, o evento conta com a parceria do Fantasnoia (Mostra de Cinema Fantástico de Novo Hamburgo).

Serviço:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.