Lançamento do projeto Outros Olhares ocorre nesta quinta-feira, dia 21 | Universidade Feevale

Lançamento do projeto Outros Olhares ocorre nesta quinta-feira, dia 21

Exposição de curtas ocorrerá até o dia 28 de março, na Rua Coberta da Instituição
20/03/2013 - Atualizado 11h22min
Entre os dias 21 e 28 de março, acontecerá na Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, o lançamento do projeto Outros Olhares. O evento terá seu primeiro momento no Salão de Atos, onde os estudantes conhecerão as atividades que serão desenvolvidas durante o ano.
 
O escritor homenageado pelo Outros Olhares, neste ano, será Machado de Assis. A partir de leituras de suas obras, os alunos da 2ª etapa do 1º ciclo do Ensino Médio realizarão os roteiros e se apropriarão das técnicas de captação de imagens, edição e finalização de áudio e vídeo. Essas aprendizagens ocorrerão durante o ano por meio de oficinas, que possibilitarão o aprofundamento em conhecimentos, como maquiagem e figurino, por exemplo.
 
Durante a semana (21 a 28 de março) os roteiros e curtas-metragens elaborados no ano passado estarão sendo projetados na Rua Coberta. A exibição acontecerá das 7h20min às 22h, aberta à comunidade.
 
Saiba mais:
 
O projeto Outros Olhares é organizado pelos professores Rosane Maria Maitelli, Ana Cândida Santos de Carvalho, Geraldine Thomas da Silva, Cleidi Jaqueline Blos Dresch, Rafael Roos, Lucas Schlupp e João Fernando Munhoz, além do apoio de pais, alunos, direção, Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), demais professores e funcionários da Escola. A comunidade escolar se engaja na proposta, muitos, inclusive, atuando como atores.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.