Killing promove concurso na área do design calçadista | Universidade Feevale

Killing promove concurso na área do design calçadista

04/02/2019 - Atualizado 05/02/2019 10h56min

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 3 de março

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, a Killing Tintas e Adesivos S/A lança o 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista. O concurso, que traz o conceito “Entre com todo o seu coração e talento. A Killing, com o reconhecimento”, visa proporcionar, aos profissionais criativos do setor, o acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até 3 de março. Podem participar profissionais atuantes das áreas da Moda, Design ou afins.
 
O concurso é constituído por duas etapas, sendo a primeira a inscrição, que deve ser realizada no site www.kisafix.com/acesso, quando os concorrentes devem enviar a ficha técnica completa do protótipo de calçado criado, utilizando, no mínimo, um dos 11 produtos inovadores da linha Kisafix, seguindo o modelo de ficha técnica disponibilizado no site. No dia 15 de março, serão divulgados os 10 finalistas que receberão os produtos Kisafix para a confecção do protótipo. Então, na segunda etapa, estes terão até 5 de maio para enviarem à Killing um pé - ou par - do calçado desenvolvido (protótipo). O vencedor será divulgado e premiado no dia 5 de junho, durante o Inspiramais 2020_II, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho.
 
 

Sobre o Prêmio

O vencedor ganhará uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da edição junho/julho de 2019 da Revista Lançamentos Trends - uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no hotsite  www.kisafix.com/acesso. Mais informações podem ser obtidas pelo contato do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Kisafix, (51) 3586-8100.
 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  A empresa também possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.