Josep Piqué conhece Hub One | Universidade Feevale

Josep Piqué conhece Hub One

Ele é presidente da La Salle Technova Barcelona

27/03/2019 - Atualizado 08h40min

O ex-presidente da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação (IASP, sigla em inglês), o espanhol Josep Miquel Piqué, visitou no domingo passado (24/3) o Hub One de Criatividade e Inovação, espaço que integra o Feevale Techpark. Atualmente, ele é presidente da La Salle Technova Barcelona, um parque tecnológico espanhol. Estava acompanhado do superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Jorge Audy, e do presidente da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp), Carlos Eduardo Aranha. Os três foram recebidos pela diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon.

Piqué está no Rio Grande do Sul na condição de consultor do Pacto Alegre, uma aliança em favor da inovação e da qualidade de vida em Porto Alegre. Ele não compareceu à inauguração do Hub One em dezembro passado e agora fez questão de conhecer a estrutura. Na sua avaliação, trata-se de um ambiente que fará toda a diferença para aproximar a universidade de empresas. Piqué considerou o Hub One muito atraente e parecido com experiências similares que há na Espanha.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.