Instituição presente na Feira de Ciência e Tecnologia de Estância Velha | Universidade Feevale

Instituição presente na Feira de Ciência e Tecnologia de Estância Velha

03/10/2018 - Atualizado 10h57min

A Universidade Feevale está presente na Fecitec – Feira de Ciência e Tecnologia de Estância Velha, que acontece nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de outubro. O evento tem o objetivo de incentivar a produção científica nas escolas, por meio da apresentação de pesquisas, projetos e experimentos. Para isso, envolve diretamente as 26 escolas da rede municipal, cujos alunos apresentam trabalhos no PAM – Pavilhão de Atividades Múltiplas de Estância Velha. Também participam escolas da rede estadual e privada da cidade.

Acadêmicos do mestrado em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, coordenados pela professora Patrice Monteiro de Aquim, estarão na comissão de avaliação dos projetos apresentados. Nesta edição, dos trabalhos premiados, um poderá participar da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia Febrace, em São Paulo, e cinco irão para a Mostratec Júnior, realizada pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, em Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.