Inscrições para Movimento Teatral Feevale abrem na segunda-feira | Universidade Feevale

Inscrições para Movimento Teatral Feevale abrem na segunda-feira

19/02/2016 - Atualizado 15h48min
Atividades, gratuitas e abertas à comunidade, ocorrerão no Câmpus I da Universidade Feevale
Entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março estarão abertas as inscrições para o Movimento Teatral da Universidade Feevale. As atividades, que acontecem no Câmpus I, têm como objetivo desenvolver as potencialidades expressivas dos participantes e auxiliá-los em apresentações públicas, por meio da experiência teatral. “Existe uma preocupação real em expandir e aproveitar melhor o talento e o potencial presente em cada indivíduo, tendo em vista o novo mercado de trabalho, que exige muito esforço, talento e criatividade”, afirma a coordenadora Angela Gonzaga.
 
As atividades oferecidas são: Oficina Geral, para pessoas acima dos 14 anos, que ocorrerá às quintas-feiras, às 19h; Grupo Representa Feevale, com encontros todas as quintas-feiras, às 19h, e formado por acadêmicos da Feevale, responsáveis pela montagem de esquetes e peças teatrais; e Grupo Ousadia, destinado a pessoas acima dos 60 anos, que acontecerá nas segundas-feiras, às 14h. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
 
Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.feevale.br/movimentoteatral e encaminhá-la para o email movimentoteatral@feevale.br. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7215.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.