Inscrições para Maratona de Empreendedorismo da UFRGS abrem nesta segunda-feira | Universidade Feevale

Inscrições para Maratona de Empreendedorismo da UFRGS abrem nesta segunda-feira

22/05/2015 - Atualizado 15h49min
Podem participar todos aqueles que tenham uma ideia de startup

Estarão abertas, de 25 de maio a 15 de junho, as inscrições para a XVI Maratona de Empreendedorismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A maratona é um curso de extensão transversal a todas as áreas do conhecimento e aberto aos membros das comunidades interna e externas à UFRGS que tenham uma ideia de startup.

Promovido anualmente pela Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico - Sedetec da Instituição, por meio de seu Programa de Empreendedorismo, o objetivo do curso é capacitar e desenvolver o potencial de empreendedores, contribuindo para a criação de startups que atendam a demandas da sociedade. As inscrições são gratuitas.

Processo seletivo:

Além de preencher uma ficha de inscrição, é necessário elaborar um texto e gravar um vídeo que contenham algumas informações sobre a ideia de startup. A ideia deve buscar solucionar algum problema da sociedade e, de maneira eficaz e inovadora, atingir o público que será beneficiado. O curso será realizado na Sedetec no segundo semestre deste ano, de 4 de agosto a 8 de dezembro, com carga horária de 80 horas, que contemplam encontros presenciais, atividades a distância, consultorias, mentorias e o fechamento do projeto de startup. A programação completa e demais informações podem ser consultadas no site www.ufrgs.br/empreendedorismo.

Mais informações:
Vinício Athaydes
Relações Públicas - Programa de Empreendedorismo – Sedetec/UFRGS
Telefone: (51) 3308-4229 / 4231
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.