Inscrições abertas para qualificação sobre prospecção de recursos | Universidade Feevale

Inscrições abertas para qualificação sobre prospecção de recursos

28/08/2017 - Atualizado 15h38min

Curso é gratuito e integra o programa Pílulas da Inovação

Estão abertas as inscrições para o curso Prospecção de Recursos, que acontece no dia 31 de agosto, na Universidade Feevale. Integrante do programa Pílulas da Inovação, da Pró-reitoria de Inovação (Proin), a qualificação é gratuita e será realizada das 18h às 22h, na sala 404 do prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/cursoseeventos.

O objetivo do curso é apresentar as opções de funding para projetos de inovação e principais linhas de financiamento - com destaque para a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), além de orientar os participantes sobre como estruturar um projeto para captação de recursos. É direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. O ministrante é Paulo Corazza, mestre em economia com ênfase em controladoria, bacharel em Ciências Contábeis, especialista em planejamento tributário e assessor na obtenção de incentivos fiscais e financiamentos para inovação.

Sobre o Pílulas da Inovação

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, tem a proposta impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores.  “A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.