Inscrições abertas para oficinas gratuitas de Esporte, Lazer e Cultura | Universidade Feevale

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de Esporte, Lazer e Cultura

18/07/2018 - Atualizado 11h41min

Atividades executadas pela Universidade Feevale integram o projeto de Prevenção à Violência de Novo Hamburgo

Estão abertas as inscrições para jovens de 15 a 24 anos que queiram participar, gratuitamente, das atividades de futebol, xadrez, jiu-jitsu, vôlei, basquete, musculação e skate oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer e a Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo, em parceria com a Universidade Feevale. O Núcleo de Oficinas de Esporte é um dos projetos do componente Prevenção à Violência do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) e ocorre na Praça da Juventude do bairro Santo Afonso, no Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro Boa Saúde e na Casa da Cidadania do bairro Canudos. 

Para realizar a inscrição, basta comparecer a um desses três locais com documento de identidade e comprovante de endereço. As aulas acontecem em todos os turnos, conforme calendário de cada atividade. As vagas são limitadas e, embora as oficinas sejam realizadas em bairros prioritários, pessoas de todos o município podem participar. As oficinas de Esporte, Lazer e Cultura já estão com as suas atividades em andamento. 

Sobre o Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) 

Desenvolvido por meio de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e em execução pela Prefeitura, o PDMI prevê a revitalização urbana - que está sendo realizada desde maio no centro da cidade -, o desenvolvimento econômico e a prevenção à violência. Esse terceiro componente foi elaborado para atender a jovens e adultos dos bairros considerados prioritários: Santo Afonso, Boa Saúde, Canudos e Diehl.

Inscrições:

  • Praça da Juventude - Rua Honduras, 150, bairro Santo Afonso
  • Centro de Artes e Esportes Unificados - Rua do Bosque, bairro Boa Saúde
  • Casa da Cidadania - Rua Bruno Werner Storck, 168, bairro Canudos

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.