Inscrições abertas para o Inovamundi 2014 | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o Inovamundi 2014

18/07/2014 - Atualizado 14h09min
O programa de estímulo à pesquisa da Universidade Feevale ocorrerá de 7 a 10 de outubro

As inscrições para o Inovamundi deste ano, que ocorre entre os dias 7 e 10 de outubro, já estão abertas. O programa de estímulo à pesquisa busca disseminar os saberes científicos, tecnológicos e inovadores, a partir de uma visão criativa e sistêmica. Realizado pela Universidade Feevale, o Inovamundi acontece nos Câmpus I e II, e é composto pela Feira de Iniciação Científica (FIC), pelo o Seminário de Pós-graduação (SPG) e pela Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP). Confira mais informações sobre cada um dos eventos:
 
Feira de Iniciação Científica (FIC)
Na FIC, podem apresentar trabalhos alunos de graduação da Feevale e de outras instituições de ensino superior, sob a orientação de docentes, além dos alunos que concluíram o curso de graduação, desde que os trabalhos sejam oriundos de suas atividades enquanto graduandos. O evento reúne acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação à pesquisa, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento originados destas atividades e incentivando a apresentação das inovações científicas e tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento. 
 
Os participantes internacionais ou de outros estados, que não tenham disponibilidade para se deslocarem nas datas do evento, podem apresentar os trabalhos por meio de webconferência. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de agosto pelo site www.feevale.br/fic. Informações pelo email fic@feevale.br.
 
 
Seminário de Pós-graduação (SPG)
O evento visa divulgar os avanços científicos e tecnológicos, gerados por alunos da pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e dos participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico Feevale em diversas áreas do conhecimento. Podem inscrever trabalhos no SPG os alunos regulares ou formados em pós-graduação da Feevale e de outras instituições de ensino superior. Os participantes internacionais ou de outros estados, que não tenham disponibilidade para se deslocarem nas datas do evento, podem apresentar os trabalhos por meio de webconferência.  As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto pelo site www.feevale.br/seminariopg. Informações pelo email spg@feevale.br.
 
Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP)
Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação
Podem apresentar trabalhos durante a FIP alunos da Educação Básica, tanto da rede privada, quanto da rede pública de ensino, sob a orientação de seus docentes. A FIP promove e fortalece a divulgação e a discussão da produção da pesquisa na Educação Básica, estabelecendo uma maior interação entre a comunidade estudantil e desta com o público externo. As inscrições poderão ser realizadas de 4 de agosto a 19 de setembro, no site www.feevale.br/fip. Informações pelo email fip@feevale.br.
 

Saiba mais
Além das Feiras e do Seminário, o Inovamundi também realizará minicursos, que serão divulgados em breve.  As sessões de apresentação dos trabalhos da FIC, da FIP e do SPG serão abertas à comunidade e a programação será divulgada semanas antes dos eventos no site www.feevale.br/inovamundi. Informações com a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9000.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.