Inscrições abertas para o 11º Madrugadão Feevale | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o 11º Madrugadão Feevale

10/10/2017 - Atualizado 09h36min

Estudantes podem se candidatar até 20 de outubro

A Universidade Feevale promove o 11º Madrugadão Feevale nos dias 10 e 11 de novembro. Nesse ano, o evento tem a temática Dias de Los Muertos, em que enfocará a personagem La Catrina, muito conhecida na noite dos mortos da cultura do México. O evento, que acontecerá no Câmpus II da Instituição, contará com atividades que remetem aos costumes mexicanos, com o objetivo de estimular a criatividade dos participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/madrugadao.

O evento é um concurso anual, direcionado aos estudantes de JornalismoRelações PúblicasPublicidade e PropagandaArtes VisuaisDesignFotografiaJogos DigitaisModaArquitetura e UrbanismoPsicologia e Audiovisual de todo o País. Os acadêmicos também podem participar das seguintes competições paralelas: 8° Mídia Experience, Circuito de Moda 2017, 4° Game Jam, 3° Concurso de Fotografia, 2° Mentes Inquietas Psicologia e 1° Arqdesign.

No início do evento, as equipes participantes recebem o briefing de um cliente real. Baseando-se em suas necessidades, os estudantes devem aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula e elaborar a solução mais eficaz para o cliente, numa carga horária de oito horas. No início da manhã, as campanhas são apresentadas ao cliente. Cada equipe será composta por, no mínimo, oito e, no máximo, 12 integrantes, todos devidamente matriculados em instituição de ensino superior. O regulamento pode ser conferido pelo link abaixo.
 

8° Mídia Experience

Os estudantes dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas farão a cobertura jornalística e a assessoria de imprensa digital durante a madrugada das equipes participantes do 11º Madrugadão Feevale.
 

Circuito de Moda 2017

A competição tem a proposta de integrar os estudantes, incentivar o trabalho em equipe e exercitar os principais processos de criação de um produto de moda.
 

4° Game Jam

Proporciona, no âmbito acadêmico, momentos para discussão, troca de experiências, prática e intercâmbio das áreas de Jogos Digitais, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design e Letras, entre outras, além de apresentar, por meio da competição, a produção acadêmica dos futuros profissionais do mercado. Estes deverão desenvolver um Jogo Digital conforme briefing estipulado pela comissão organizadora.
Período: entre 8 e 11 de novembro
 

3° Concurso de Fotografia

Desafio para acadêmicos do curso de Fotografia e áreas afins, que desenvolverão material de acordo com briefing proposto pela comissão organizadora. 
 

2° Mentes Inquietas Psicologia

O evento tem como objetivo aprimorar os conhecimentos do profissional da Psicologia, assim como o trabalho em equipe. Trata-se, também, de um momento em que a aprendizagem assume um caráter lúdico, com o objetivo de consolidar laços de amizade e companheirismo entre acadêmicos e professores.
 

1° Arqdesign

Fomenta a necessidade de constante aperfeiçoamento do futuro profissional das áreas do conhecimento de Arquitetura e Urbanismo, Design e Design de Interiores, bem como estimula o desenvolvimento do trabalho interdisciplinar em equipe.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.