Inovamundi 2018 recebe trabalhos | Universidade Feevale

Inovamundi 2018 recebe trabalhos

26/06/2018 - Atualizado 11h27min

Inscrições para FIC, SE e SPG já estão abertas

O Programa Inovamundi, da Universidade Feevale, além de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos dos acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação, desde 2017, passou a abarcar, também, os projetos de extensão. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o evento busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos trabalhos realizados pelos acadêmicos da Feevale e de outras instituições.  As atividades acontecerão de 22 a 27 de outubro, nos Câmpus I e II, com sessões de apresentação gratuitas e abertas à comunidade. 

As inscrições para os estudantes que queiram apresentar os seus trabalhos já estão abertas. Confira as informações sobre cada um dos eventos que compõem o Inovamundi:

  • Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP): promove e fortalece a divulgação e a discussão da produção da pesquisa na Educação Básica. 
  • Feira de Iniciação Científica (FIC): fortalece a investigação científica da Feevale e de outras instituições e a aplicabilidade de seus resultados, estabelecendo uma interação entre os membros da comunidade acadêmica e dessa com a comunidade externa.
  • Salão de Extensão (SE): momento de divulgação de resultados e ações decorrentes das práticas extensionistas, ou seja, em projetos sociais.
  • Seminário de Pós-graduação (SPG): atividade de estímulo à produção e à socialização do conhecimento entre estudantes e professores de pós-graduação, considerando sua relação com a comunidade. 

Inscrições
- FIC, SE e SPG: até 13 de agosto
- FIP: de 3 de setembro a 5 de outubro
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.