Inovação em nanomateriais é tema de evento | Universidade Feevale

Inovação em nanomateriais é tema de evento

07/06/2016 - Atualizado 11h26min
Empresa do Feevale Techpark focada em matérias primas renováveis é destaque no evento, que acontece em agosto, na Universidade Feevale 

A Universidade Feevale promove, em agosto, um grande debate sobre as inovações em nanomateriais em vários setores do Rio Grande do Sul e do Brasil. O evento Inovação tecnológica em nanomateriais acontece nos dias 18 e 19, das 18h às 22h, no auditório do prédio Branco, no Câmpus II. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email eventonano@feevale.br

Entre os palestrantes, já está confirmada Diana Finkler, responsável pela administração e contratos da Marina Tecnologia, empresa focada no desenvolvimento de projetos e novos materiais compostos por matérias-primas renováveis, substituindo materiais sintéticos para indústria química e farmacêutica. Fundada em 2009, encontra-se instalada na Feevale Techpark, em Campo Bom e, nesse período, já colecionou diversos prêmios nacionais de reconhecimento em inovação: Prêmio Financiadora de Estudos e Projetos – Finep de Inovação, Prêmio Nacional de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Prêmio Santander de Inovação. Diana, que possui 17 anos de experiência na área, é especialista em gestão da inovação e desenvolvimento de produto.

O evento Inovação tecnológica em nanomateriais é coordenado pelo professor Fernando Dal Pont Morisso, com organização da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Feevale. São apoiadores a Dublauto Gaúcha, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT). O restante da programação será divulgado em breve. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3586-8800, ramal 9000, 9252 ou 8761.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.