Inglaterra é destino de viagem de estudos da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Inglaterra é destino de viagem de estudos da Universidade Feevale

09/06/2015 - Atualizado 10h04min
Atividade ocorrerá em julho deste ano, e é voltada aos acadêmicos e comunidade

Comunidade e acadêmicos poderão participar, em julho, da viagem de estudos Inglaterra cultural – pelos caminhos de Shakespeare às baladas dos Beatles! 2015. Entre os dias 10 e 21 de julho, os participantes poderão conhecer algumas das mais interessantes cidades da Inglaterra, além de ter contato diário com o inglês e com a cultura local.

Serão diversas atrações programadas, entre elas a visita a Liverpool, Londres, com passeios ao Museu de Cera Madame Tussauds, London Eye, Museu Britânico e compras na Oxford Street ou Regent Street. Também está prevista, na agenda da viagem, a ida para Stratford-Upon-Avon, cidade natal de William Shakespeare, Brighton, cidade do litoral inglês e Cambridge, entre outros.

No pacote da viagem, estão inclusas passagens aéreas ida e volta, hospedagem com café da manhã, transporte, tickets de trem para cidades a serem visitadas, city tour em Liverpool e Londres, certificado de participação e seguro saúde. Mais informações: (51) 3586-8800, ramal 8829.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.