Incubadora de Economia Solidária realiza atividade de encerramento | Universidade Feevale

Incubadora de Economia Solidária realiza atividade de encerramento

11/12/2014 - Atualizado 16h52min
Término do 7º Núcleo de Formação e das atividades deste ano aconteceu nesta terça-feira, dia 9

Nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, a Incubadora de Economia Solidária, projeto de Extensão da Universidade Feevale, vinculado ao curso de Administração, realizou o workshop Incubadora de Economia Solidária Feevale: práticas e desafios, encerrando o 7º Núcleo de Formação e também as atividades do ano de 2014. O evento, voltado aos voltado aos empreendimentos incubados pelo projeto neste ano, ocorreu antecipadamente à reunião de encerramento do Fórum Municipal, no Auditório do Espaço Cultural Albano Hartz, no centro de Novo Hamburgo. 

A atividade contou com as presenças dos professores membros do projeto: André Viana (Administração); Simone Weschenfelder (Nutrição) e Dinora Zucchetti (Pedagogia). Participaram, também, as bolsistas Bruna de Oliveira (Nutrição), Cecília Colling Wilhelm (Administração) e a acadêmica de Relações Públicas, Daiana de Carvalho.

O professor André Viana apresentou assuntos ligados diretamente à Incubadora de Economia Solidária, como o histórico do projeto e seus progressos, ações realizadas em 2014 e o planejamento 2015, com a proposta de abertura de um edital para seleção de novos empreendimentos e a continuidade das Feiras de Economia Solidária da Feevale. Já as bolsistas Bruna e Cecília fizeram a exposição das visitas técnicas realizadas aos empreendimentos neste ano. Após a apresentação, ocorreu a reunião com as pautas organizadas pelo Fórum Municipal e, ao final, um momento de confraternização entre os participantes.

Veja fotos do encontro

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.