Gustavo Piardi dos Santos é o novo coordenador do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Gustavo Piardi dos Santos é o novo coordenador do Feevale Techpark

19/11/2018 - Atualizado 20h11min

Entre seus projetos, estão aumentar as parcerias internacionais do parque e atrair novas empresas


A partir desta segunda-feira, 19 de novembro, o Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale, tem um novo coordenador. Gustavo Piardi dos Santos, administrador e MBA em Administração da Tecnologia da Informação, traz para o parque a experiência de quem já coordenou programas de imersão de empresas brasileiras no Vale do Silício e participou de grandes eventos globais, como CeBIT e NRF Big Show. Piardi já havia atuado como mentor no Feevale Techpark.

Entre seus projetos, estão aumentar as parcerias internacionais do parque e atrair novas empresas, não só startups, mas também estabelecimentos maiores que queiram trazer seu desenvolvimento de produto para o Feevale Techpark. Outra meta é implantar as boas práticas adotadas a partir do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), plataforma que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). A previsão é que, já em janeiro, o 1º nível da certificação já esteja sendo adotado.

Piardi também pretende estruturar, cada vez mais, a relação com a nossa comunidade empresarial, principalmente com a inauguração do Hub One em Novo Hamburgo, pois o espaço será convidativo, trazendo as pessoas tanto para dentro da Universidade, quanto para dentro do Feevale Techpark. “Nesse sentido, as pessoas poderão frequentar e conhecer os laboratórios, por exemplo, além de trocar ideias e conhecer coisas novas”, explica. 

O novo coordenador está com ótimas expectativas em termos de carreira, pois atua há bastante tempo na área da inovação e tecnologia. “Vai ser uma oportunidade bem legal de ver as coisas em que acredito causar real impacto, primeiro para os empreendedores, depois na sociedade, por meio da inovação e com o Feevale Techpark atuando como um facilitador disso tudo”, finaliza.

Minicurrículo

Com experiência no mercado de tecnologia e inovação, Gustavo Piardi dos Santos coordenou programas de imersão de empresas brasileiras no Vale do Silício, Estados Unidos, e participou de grandes eventos globais como o Europe’s Leading Digital Event – CeBIT e o NRF Big Show, em Nova York, EUA. É consultor de desenvolvimento de mercado para negócios digitais e atua, também, com ferramentas de inovação para desenvolvimento de novos produtos e serviços. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), possui MBA em Administração da Tecnologia da Informação pela mesma Instituição. É mestrando em Indústria Criativa na Universidade Feevale.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais