Grafologia é tema de curso de extensão | Universidade Feevale

Grafologia é tema de curso de extensão

18/08/2014 - Atualizado 09h27min
Atividade ocorrerá no Câmpus II da Feevale, entre 23 de agosto e 13 de setembro
A Universidade Feevale realizará a sétima edição do curso Grafologia, entre os dias 23 de agosto e 13 de setembro. A capacitação ocorrerá aos sábados, das 8h15min às 13h45min, no Câmpus II da Instituição. A atividade, ministrada por Liane Pereira, é voltada aos profissionais que trabalham com comportamento humano: advogados, juízes, professores, administradores, psicólogos, médicos, psiquiatras, pedagogos, profissionais de recursos humanos, entre outros.

A grafologia é utilizada no setor de Recursos Humanos das empresas para seleção de pessoal, avaliação de potencial, direcionamento de área, levantamentos de necessidade de treinamentos específicos, ou para autoconhecimento. Nas áreas da medicina, psiquiátrica e psicológica, a grafologia auxilia na formação precisa de laudos. Para os pedagogos e professores, é matéria importante para o conhecimento de seus alunos. As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

Sobre a ministrante

Liane Pereira é professora de grafologia com certificação oficial da Sociedade Brasileira de Grafologia (SOBRAG) e perita Grafotécnica, pelo Conselho Nacional de Peritos Judiciais do Brasil (CONPEJ). Liane atua como perita grafotécnica para a Justiça Federal e Estadual do Rio Grande do Sul, e é membra da Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.