Graduada pela Feevale colaborará na produção da próxima coleção da Gang | Universidade Feevale

Graduada pela Feevale colaborará na produção da próxima coleção da Gang

14/04/2014 - Atualizado 17h07min
Ex-aluna participou do projeto Criadores Gang EntreMeios e foi selecionada pelo público

A graduada em Moda pela Universidade Feevale, Claudia Goulart, foi selecionada pelo público para colaborar na próxima coleção feminina da empresa Gang. A estilista participou do projeto Criadores Gang EntreMeios, que aconteceu durante o Donna Fashion Iguatemi. 

“Estou extremamente feliz e cheia de expectativas para os próximos passos e desafios. É uma satisfação enorme ter a oportunidade de criar, juntamente com a Gang, a próxima coleção e me aproximar ainda mais do público jovem. Essa vitória é o resultado de muito esforço, apoio e dedicação de uma grande equipe”, diz Claudia. Na passarela, a graduada apresentou sua coleção “A Estreia”.

Sobre a coleção
 
“São peças versáteis e assumem formas diferentes de uso, que são os diferenciais da marca. A minha proposta é de um design voltado à versatilidade e sustentabilidade. Uma calça, por exemplo, pode também ser uma bolsa. Com conforto e cores contrastantes, os looks têm o resultado de simplicidade com elegância”, explica a graduada. Mais informações sobre a coleção: https://vimeo.com/90780188.

Confira as fotos/ Crédito: Divulgação Donna Fashion

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.