Gamepad se inicia nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Gamepad se inicia nesta quarta-feira

04/09/2018 - Atualizado 17h55min

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, entre 9h e 22h15min, a Universidade Feevale promove o Seminário de Games e Tecnologia (Gamepad 2018). O evento, que visa discutir e difundir o conhecimento sobre o papel dos jogos digitais e sua influência na sociedade, terá a temática A Oportunidade é Agora e  acontece no auditório do prédio Azul, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) da Instituição. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até esta quarta-feira pelo site www.feevale.br/gamepad2018 .

Com o objetivo de dar visibilidade à produção dos acadêmicos do curso de Jogos Digitais e áreas relacionadas (Tecnologia da Informação, Design, Artes Visuais e Comunicação), o evento também serve como uma troca de experiências. Nele, os participantes receberão o feedback de jogos, além da orientação sobre os segmentos de mercado. Entre as atividades, haverá mostra de jogos, Portfolio Preview (oportunidade que as empresas terão para avaliarem os portfólios dos acadêmicos do curso de Jogos Digitais), workshops e palestras. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.