Gabriel Grabowski passa a integrar o Conselho Estadual de Educação | Universidade Feevale

Gabriel Grabowski passa a integrar o Conselho Estadual de Educação

20/04/2018 - Atualizado 16h34min

O doutor em Educação Gabriel Grabowski, assessor de Assuntos Políticos e Institucionais da Universidade Feevale, foi indicado para integrar o Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio Grande do Sul. A Sessão Solene de Posse dos Conselheiros, nomeados pelo governador do RS José Ivo Sartori, acontece nesta segunda-feira, 23 de abril, a partir das 10h, no Auditório Paulo Freire, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre (Av. Borges de Medeiros, 1501, Centro Histórico).

Sobre Gabriel Grabowski

Possui graduação em Filosofia Plena pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Dom Bosco e especialização em Sociologia, mestrado em Educação Profissional e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É pesquisador do programa de pós-graduação em Qualidade Ambiental e do mestrado em Letras da Feevale; membro da diretoria da Associação de Escolas Superiores de Formação de Profissionais do Ensino (Aesufope); membro do Conselho Técnico Deliberativo da Escola Técnica Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha e do Fórum Estadual Permanente de Formação de Professores do RS; e presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.