Futsal masculino inicia a busca pelo título da Copa dos Campeões | Universidade Feevale

Futsal masculino inicia a busca pelo título da Copa dos Campeões

18/04/2018 - Atualizado 16h32min

A partir desta quinta-feira, 19 de abril, o time de futsal masculino da Universidade Feevale entra em quadra em busca de mais um título da Copa dos Campeões de Esteio. Treinada por Zeca Brochier, a equipe terá como adversário o Só Pelada, de Carlos Barbosa. O jogo será às 21h55min, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni (Rua Taquara, 225, Esteio).

Para enfrentar a competição, que contará com 24 equipes divididas em seis grupos, Brochier terá à disposição 17 jogadores. São eles: Aliomar Vieira Júnior, Andrei William Grolli, Bruno de Oliveira Feix, Bruno Lehmen Brum, Carlos André Hartmann, Eduardo Augusto Monteiro, Cristian Henrique Hartz, Cristiano Becker, Eduardo Bitencourt Schemes, Gabriel Cesar Silveira Figueredo, Gustavo Soares Koch, Jean Victor Zanuz, Leonardo Vargas da Costa, Lucas Cortez Pontes, Matheus Barbosa, William Karnopp Nolasco e Miguel Lorenzo Moraes. A equipe universitária está no Grupo F do torneio, ao lado de Só Pelada, de Carlos Barbosa; Expresso Futsal, de Capão da Canoa; e Santo Anjo Futsal, de Três Cachoeiras.

A tabela completa da competição pode ser encontrada no site www.copadoscampeoesfutsal.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.