Futsal da Feevale é bicampeão dos JUGs | Universidade Feevale

Futsal da Feevale é bicampeão dos JUGs

30/06/2015 - Atualizado 11h

Vitória garante equipe como representante do Estado nos 63º JUBs

O time de futsal masculino da Universidade Feevale levou o título dos 36º Jogos Universitários Gaúchos. A competição aconteceu no último final de semana, 27 e 28 de junho, no Complexo Esportivo do CEI e no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, ambos em Campo Bom. Essa etapa dos JUGs foi organizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) com apoio da Feevale e da Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom.

A equipe, que disputava na chave A, levou o título dos JUGs pelo segundo ano consecutivo, sagrando-se bicampeão da competição. Com a vitória, o futsal masculino da Feevale credenciou-se para representar o Rio Grande do Sul nos 63º Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem entre os dias 14 e 25 de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo o técnico da equipe, professor Zeca Brochier, apesar de ter corrido o risco da eliminação na fase classificatória, a equipe se recuperou bem e mostrou evolução. “A equipe cresceu durante a competição e mereceu esse título. Para os JUBs, onde surpreendemos os favoritos no ano passado e chegamos ao vice-campeonato, precisamos de mais competitividade e vamos treinar forte para evoluirmos mais”, disse Brochier.

Além do futsal masculino, a Feevale já está classificada para representar o Estado no handebol feminino, futsal feminino, atletismo feminino e masculino, e natação feminino e masculino. Confira os jogos da Feevale no futsal masculino dos JUGs:

Fase classificatória
Feevale 2 x 3 UFSM
Feevale 7 x 4 Unijuí
Feevale 5 x 0 IDEAU

Quartas de final
Feevale 1 x 0 Unipampa

Semifinal
Feevale 4 x 0 IPA

Final
Feevale 2 x 0 Ulbra Canoas

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.