Funcionários, estagiários e associados da ACI-NH/CB/EV terão desconto para estudar na Feevale | Universidade Feevale

Funcionários, estagiários e associados da ACI-NH/CB/EV terão desconto para estudar na Feevale

11/12/2018 - Atualizado 15h49min
Formalidade aconteceu na sede da ACI
Formalidade aconteceu na sede da ACI

Formalização de convênio aconteceu nesta terça-feira, na sede da entidade, em Novo Hamburgo


Nesta terça-feira, 11 de dezembro, a Universidade Feevale firmou um convênio de cooperação com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). A formalização aconteceu na sede da associação, em Novo Hamburgo. A assinatura contou com a presença do reitor da Instituição, Cleber Prodanov, da diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, do presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, e do diretor da associação, Marco Aurélio Kirsch. 

A parceria prevê ações de colaboração mútua, com o objetivo de consolidar o relacionamento entre as instituições, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação para os funcionários, estagiários e associados da ACI-NH/CB/EV. Serão oferecidos, pela Universidade, descontos e condições especiais de pagamento. Na graduação, estão previstos descontos de 10%, bem como planos de incentivo para segunda graduação (exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia). Já para os cursos de especialização, MBAs e qualificação, os descontos partem de 10% e podem chegar a 30%. 

Com o convênio, cerca de 1.100 empresas e 113.000 pessoas serão beneficiadas. Para o presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Lauxen Kehl, educação é algo primordial, e o assunto é muito demandado pelos associados da entidade, no sentido de capacitação dos funcionários. “Vemos com ótimos olhos esse convênio que estamos aprofundando com a Feevale, pois traz mais benefícios aos nossos associados e seus colaboradores, e precisamos divulgá-lo para que, cada vez mais pessoas, possam usufruir”, disse.

Já para o reitor da Feevale, Cleber Prodanov, é muito importante a potencialização do convênio com a ACI-NH/CB/EV, segundo ele, uma entidade séria, pujante, que possui uma capilaridade muito grande com as empresas da região. “Evidentemente, estamos passando por uma crise econômica e política, mas é importante as pessoas se capacitarem. As crises passam, mas quem estiver preparado vai ter um acesso melhor e mais qualificado ao mercado de trabalho. Pensando nisso, esperamos que os associados usufruam desse benefício, para que possamos ter uma região mais pujante, com uma boa formação, com pessoas mais preparadas para o mercado de trabalho e para a vida, pois um curso universitário é, sempre, muito interessante para um projeto de vida pessoal e, também, profissional”, afirmou.

Mais informações: www.feevale.br/financiamento ou diretamente na ACI-NH/CB/EV: www.acinh.com.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.