Formatura marca conclusão do Ensino Fundamental para jovens e adultos | Universidade Feevale

Formatura marca conclusão do Ensino Fundamental para jovens e adultos

16/07/2018 - Atualizado 18h20min

Nesta terça-feira, 17 de julho, acontecerá, no Salão de Atos do Câmpus II (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo) da  Universidade Feevale, a cerimônia de formatura organizada pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), por meio da Secretaria de Educação (SMED). A solenidade se inicia às 20h e contará com a presença da secretária de Educação, Maristela Guasselli. 

Cerca de 100 jovens e adultos, que concluirão o Ensino Fundamental, receberão os certificados obtidos na etapa seis da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia reunirá estudantes das Escolas Municipais (EMEFs) Senador Salgado Filho, Elvira Brandi Grin, João Baptista Jaeger e Eugênio Nelson Ritzel. Atualmente, estão matriculados na EJA mais de 600 estudantes em seis escolas municipais. As aulas acontecem nos turnos da manhã, da tarde e da noite, e são destinadas a pessoas a partir dos 15 anos de idade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.