Formatura do Jovem Aprendiz Feevale será no dia 6 de agosto | Universidade Feevale

Formatura do Jovem Aprendiz Feevale será no dia 6 de agosto

27/07/2015 - Atualizado 28/07/2015 11h08min
Evento acontecerá no Câmpus II da Instituição

No dia 6 de agosto, a Universidade Feevale promoverá a formatura de 16 alunos do projeto de extensão Jovem Aprendiz Feevale. A solenidade acontecerá no Auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição, entre 19h e 21h. 

O Jovem Aprendiz Feevale tem o objetivo de capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para a inserção no mundo do trabalho, viabilizando também sua inclusão nas dimensões social e cultural. Para a professora do curso de Psicologia da Feevale e líder do projeto, Cláudia Maria Teixeira Goulart, há um desenvolvimento contínuo e visível dos jovens, que é notado pela equipe, pelos pais, responsáveis, e profissionais das empresas que os recebem. “São jovens comprometidos com seu trabalho, que desenvolvem aspectos autônomos e responsáveis. O projeto já formou mais de 500 jovens, sempre buscando que estes estejam qualificados, a ponto de se manterem de forma estável no ambiente laboral”, finaliza.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.