Formandos de Moda desfilam suas coleções | Universidade Feevale

Formandos de Moda desfilam suas coleções

21/11/2014 - Atualizado 18/12/2014 09h21min
Projeta-me, que apresenta as coleções desenvolvidas por alunos concluintes do curso de Moda, aconteceu no dia 4 de dezembro, no Teatro Feevale 

A 19ª edição do Projeta-me – Outono/Inverno 2015 aconteceu no dia 4 de dezembro, no Teatro Feevale. O evento apresentou, em forma de um desfile, as criações de Moda desenvolvidas por 53 acadêmicos da disciplina Projeto de Coleções – Trabalho de Conclusão II, do curso de Moda da Universidade Feevale. O objetivo foi promover a aproximação dos estudantes com a comunidade e o mercado, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo das disciplinas do curso. Assim, este projeto incentiva o desenvolvimento de uma postura flexível, criativa, ética e autônoma para as diferentes atuações do ramo, apresentando, em sua diversidade, as possibilidades de inserção no mercado da moda. 
 
No evento, também foi lançado um livro que contém um texto de apresentação e os releases das coleções dos alunos, com sua respectiva foto. A publicação, que contou com projeto gráfico do Centro de Design Feevale, foi desenvolvida pela Editora Feevale. O Projeta-me – Outono/Inverno teve a coordenação das professoras Joeline Lopes e Ana Hoffmann e apoio do Diretório Acadêmico do curso de Moda. Foram arrecadados alimentos, posteriormente doados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.

Veja fotos do evento

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.