Finalistas da Copa Feevale/Diadora serão conhecidos no sábado | Universidade Feevale

Finalistas da Copa Feevale/Diadora serão conhecidos no sábado

Neste sábado, 10 de novembro, começa a disputa das semifinais da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal. Neste fim de semana, será a vez da categoria Sub-11 darem o pontapé inicial na fase final. As partidas se iniciam às 17h no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, e terão entrada franca. 
 
Veja os confrontos:
  • Cepe (Canoas) x MBB (Campo Bom)
  • UJR/Feevale/Banrisul (Novo Hamburgo) x Chute Certo (São Leopoldo)
 
Sub-13
Na preliminar das semifinais da categoria Sub-11, será conhecido o último semifinalista da Sub-13. O confronto será entre Cepe x Rolante/Riozinho. As semifinais da Copa Feevale/Diadora seguirão a disputa no dia 17, quando serão conhecidas as equipes finalistas das categorias Sub-13 e Sub-15. A decisão do campeonato está marcada para o dia 24 de novembro e a cerimônia de premiação será no dia 3 de dezembro, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Fórmula de disputa
Assim como na fase anterior, as semifinais continuam com os confrontos eliminatórios em jogo único. Em caso de empate durante o tempo normal, a classificação será decidida na prorrogação, com vantagem do empate para a equipe que tiver de melhor campanha, caso do Cepe e da UJR/Feevale/Banrisul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.