Final do 2º Regional UJR acontece nesse sábado | Universidade Feevale

Final do 2º Regional UJR acontece nesse sábado

27/11/2015 - Atualizado 16h30min
Alunos da Escola de Futsal da UJR e do Futsal Social entram em quadra no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto

Este sábado, 28 de novembro, será de decisão no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Serão disputadas, na sede da UJR/Feevale/Banrisul, as finais do 2º Regional UJR, competição que conta somente com a participação dos alunos da Escola de Futsal e do Futsal Social. Os jogos ocorrem pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Além das partidas que envolvem o título, haverá também a disputa do terceiro lugar.

A rodada final do Regional UJR inicia às 9h, com a disputa do terceiro lugar da Sub-14, onde se enfrentam as regiões Norte e Oeste . Logo depois, será disputada a grande final da categoria entre as regiões Centro e Sul. A rodada terá sequência às 14h com o terceiro lugar da Sub-12, envolvendo os times da região Norte e Sul. O título da Sub-12 será decidido entre as regiões Leste e Oeste. A partir das 16h, será disputada a rodada da Sub-10, onde as regiões Oeste e Sul jogam pelo terceiro lugar. Encerrando o campeonato as regiões Leste e Centro entram em quadra para ver quem será o campeão da categoria Sub-10.

Neste ano, o Regional UJR contou com a participação de 300 alunos dos 15 núcleos de treinamento que tricolor hamburguense possui entre Escola de Futsal e Futsal Social. Eles foram divididos em cinco regiões: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. Nesta segunda edição, foram realizadas 72 partidas. Segundo Márcio Rezendes, supervisor das Categorias de Base da UJR/Feevale/Banrisul, o campeonato, além de promover a integração entre os Projetos do clube, tem o objetivo de facilitar o processo de captação de novos talentos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.