Festival de Cinema de Gramado renova curadoria com professor da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Festival de Cinema de Gramado renova curadoria com professor da Universidade Feevale

Marcos Santuario terá como parceiros de curadoria a atriz argentina Soledad Villamil e o jornalista Pedro Bial

26/08/2019 - Atualizado 14h59min

FestivaldeCinema


A coletiva de encerramento do 47º Festival de Cinema de Gramado confirmou o compromisso de projetar 2020 com ainda mais qualidade, com data da próxima edição para o período de 14 a 22 de agosto. Com isso, a comissão renovou a curadoria com Marcos Santuario, jornalista crítico de cinema e professor do curso de Jornalismo da Universidade Feevale. Além disso, o curador terá como parceiros a atriz e cantora argentina Soledad Villamil e o jornalista e cineasta Pedro Bial.

Acredito que fazer parte da curadoria do mais importante festival de cinema do Brasil seja motivo de orgulho e de grande responsabilidade. Participar de escolhas tão importantes e debates tão intensos sobre o audiovisual do país e da Ibero América é estimulante e fundamental para acompanhar o universo desta indústria criativa. Nossos estudantes têm acompanhado, ao meu lado, esses processos, com interesse crescente”, afirma Santuario.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.